20/12/2014

Loção Gel Autobronzeador (SUN- avon) ♡

 Olá minhas gatonas :)
Saudade desse cantinho,de postar fotinhas para vocês :),que por sinal na minha humilde opinião ficaram fofinhas não é mesmo meninas? #Adorei.
Mais um post de produtinhos,para vocês.Esse gel meninas,além de ser super cheirosinho,to usando muito para o trabalho,enfim para todos os lugares que vou.O melhor de tudo meninas é que depois que vocês aplicam na pele,lembrando que é corporal e facial,sua pele fica com alguns brilhinhos sabe?Tenho certeza que algumas de vocês já usaram,ou então produtos similares,então sabem o que estou falando.E para aquelas LOUCAS POR COSMÉTICOS,(assim como eu),super recomendo 


Loção Gel Autobronzeador (SUN- avon)










Não deixem de comentar,e se inscrevam-se no Blog,para acompanhar mais post de comprinhas, produtinhos,esmaltes.Um big beijo e até o próximo post.E abaixo deixarei o link do canal para aquelas que ainda não viram os videos editados 


 ♡ Clique aqui para acessar o Canal

Um comentário:

  1. Vim agradecer e retribuir a visitinha e já estou te seguindo :)

    Já vi este produto no folheto da Avon, mas ainda não experimentei. Valeu pela dica.

    beijinhos e boas festas ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir